TOP 5
Painel do usuário
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Analisando
Seg Jul 28, 2014 3:26 pm por Mr.GamingPT

» UpForum - Teu up na net
Seg Maio 05, 2014 12:10 am por JUFASA

» Mundo dos Fóruns
Sex Abr 18, 2014 11:29 am por Mr.GamingPT

» Arte Lib® - Biblioteca de PSDs
Qui Mar 27, 2014 9:47 am por Wiliam

» Maker Games - Para ser feliz tem que ser brincando.
Qui Nov 28, 2013 10:30 pm por Gmtp

» Power Help
Sab Nov 02, 2013 6:31 pm por Power Help

» Game Schock
Dom Out 20, 2013 8:35 pm por DeadShix

» Mundo dos Fóruns
Dom Out 06, 2013 5:37 pm por Mr.GamingPT

» Amamos Games
Sab Out 05, 2013 11:43 pm por Cayo

Fã Page
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 18 em Qua Out 02, 2013 5:56 pm

Regras da Seção de Publicidade

Ir em baixo

Regras da Seção de Publicidade

Mensagem por Admin em Sex Set 27, 2013 11:18 am


 

Regras da Seção de Publicidade

--> Publicidade <--
Regras da Seção de Publicidade

- Objetivos da Seção:

Esta seção tem como objetivo promover uma melhor visualização e dinâmica dos fóruns aqui publicados. Com isto você irá aumentar a quantidade de visitantes em seu fórum, além de ter a oportunidade de criar novas amizades.

- Disposições gerais da seção:

1. Só é permitido publicitar fóruns Forumeiros.
2. Somente fóruns que respeitem as Condições Gerais de Utilização do serviço Forumeiros poderão ser publicados.
3. Somente é permitido um tópico para cada fórum. Tópicos múltiplos não serão aceitos pela nossa equipe. Caso tenha interesse em reformular por completo seu tópico de publicação, contate um Publicitário para o descarte do antigo tópico e adição de um novo, sujeito ao mesmo processo de avaliação.

- Criação e exclusão de publicações:

Para que possa criar sua publicação, terá de cumprir algumas regras que ajudarão a mantê-la organizada e dentro dos padrões da seção:

1.O título da publicação deverá conter uma informação clara e objetiva. O nome do Fórum/Blog será o título mais indicado. Títulos como "Venha conhecer meu fórum" , !Blog inovador! ou "Fórum de informática" não preenchem esses objetivos.
2.Conteúdo da mensagem: Fale do seu fórum ou blog de maneira clara, resumida e objetiva. A adição de pelo menos uma foto do seu fórum ou blog é obrigatória. Prefira os thumbnails no lugar de imagens em grande formato (em todo o caso as imagens postadas são redimensionadas automaticamente caso tenha dimensões superiores ás da área da mensagem).
3.Caso sua publicação seja dada como inválida, você terá 3 dias para editar seu fórum e retirar todo o conteúdo que não está de acordo com as regras da CGU (tanto de fóruns como de blogs). Caso contrário, será feito um litígio contra seu fórum ou blog, e seu tópico será enviado a lixeira.

- Mensagens das publicitações:

1.Não postar mais que uma mensagem em menos de 24h. Prefira usar o editar se necessitar de adicionar/remover algo à sua mensagem. A primeira mensagem é sempre a mais importante.
2.Não é permitido postar mensagens relacionadas ao fórum/blog, ou seja todas as informações devem estar na página principal (pode editar a qualquer momento), o autor apenas deve postar outras mensagens se necessitar de responder a outros usuários. Para fazer anúncios de atualizações no fórum, apenas o deverá fazer com intervalos de 7 dias entre a última atualização e a nova.
3.Todos os comentários que são feitos sobre um determinado fórum devem ser construtivos e seguindo os conceitos mínimos de cordialidade. Linguagem MSN não é tolerada! Mensagens como "Legal.", "Fixe." e "Está de parabéns" não são mensagens construtivas.
4.Não é permitido publicar qualquer estatística sobre o seu fórum.
5.Não é permitido pedir conselhos para o seu fórum/blog. Esta área é somente para exposição e não para avaliação. Mas os membros poderão comentar sobre o mesmo, desde que o façam saudavelmente e construtivamente!
6.Podem utilizar-se formatações de texto, como cores e negrito, mas aconselha-se a não entrarem no grau de extravagância.
7.Não podem discutir-se assuntos de recrutamento e parcerias, por parte dos membros visitantes do tópico, nem pelo próprio autor, que caso pretenda realiza-lo deverá ser feito em local apropriado (o fórum dos fóruns não aceita esse tipo de requisição).
8.Os UP's são permitidos em todo fórum, desde que seja feito 72hrs após a criação da última mensagem. Atenção: O descumprimento consecutivo dessa regra, levará ao descarte do tópico ou a exclusão definitiva, sem direito a obter o código e as antigas postagens novamente.





© Community


Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:[Dúvida] Regras da Seção de Publicidade
avatar
Admin
Administrador
Administrador

Reputação : 7
Inscrito dia : 21/09/2013
Número de Mensagens : 40

Ver perfil do usuário http://community.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum